“Eu sou paradequista, sou Aviador, sou Coronel da FAB com 32 anos de serviço. Eu sou gestor! O senhor Leocádio é… velha política! É um personagem infiltrado na direita”, fica a dica! Coronel Hélio.

Após entrevista em que o delegado Sérgio Leocádio criticou, indiretamente, a carreira política do candidato a prefeito de Natal Coronel Hélio Oliveira (PRTB), o Coronel Aviador da reserva respondeu, em vídeo, às críticas e relembrou as ligações políticas e partidárias do seu adversário.

“Eu sou paradequista, sou Aviador, sou Coronel da Força Aérea Brasileira com 32 anos de serviço. Eu sou gestor. O senhor [Sérgio Leocádio] é um profissional da velha política. É um personagem infiltrado na direita querendo falar de valores da verdadeira direita”, disse Coronel Hélio.

No vídeo, o candidato do PRTB também lembrou os cargos já exercidos e os partidos aos quais Leocádio já teve relação. “O senhor foi secretário de Micarla [de Sousa, ex-prefeita de Natal], indicado por Paulinho Freire, que é assim [faz gesto de união com as mãos] com Álvaro Dias. O senhor é Joice Hasselmann, que traiu o presidente Jair Bolsonaro. O senhor já foi Pastor Everaldo, que está preso, do PSC. O senhor já foi da chapa do Solidariedade, do Paulinho da Força. Então, delegado, o senhor não é da verdadeira direita”.

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Últimas Notícias