Possível procura no RN por Cobaias para a “Vachina”?

Sabemos que a Governadora Fátima Bezerra (PT) do RN, alegando a pandemia de COVID-19, decretou por mais 90 dias estado de calamidade no Estado, tendo com isso possibilidades de contratar e/ou comprar produtos e serviços sem licitação.

Sabemos também que o partido da Governadora é de viés comunista, assim como PCC-Partido Comunista Chinês, e determinados fatos vindo dessa terra além mar vem deixando alguns pensadores com a pulga atrás da orelha.

João Dória, Governador do Estado de São Paulo, um dos estados mais influentes da República do Brasil, tem feito laços estreitos e estranhos com o Partido Chinês. Com esses acordos vindo à tona junto estão vindo colocações no mínimo duvidosas.

Doria assina contrato para 46 milhões de doses da vacina chinesa e diz que  profissionais de saúde serão vacinados neste ano | São Paulo | G1

Em janeiro de 2020 o Presidente Jair Bolsonaro avisava do risco de termos carnaval e se propagar em terras tupiniquins o Vírus “criado na China”, nada foi feito. Fizeram vistas grossas nos alertas do Presidente.

Agora, outubro de 2020, João Dória em meio a uma crise que ele mesmo quis levar para o Ministro da Saúde, expõem seus contratos para compra da vacina chinesa para o COVID-19 de agosto de 2019. Isso significa que tanto os chineses quanto o João Dória sabiam que haveria uma pandemia do vírus?

Dória disse em agosto desse ano em pronunciamento oficial que:” O acordo assinado com a Sinovac Biotech teve início em agosto do ano passado, quando a nossa visita à China para inauguração do escritório oficial de São Paulo em Changay” expondo que o acordo teve início em agosto de 2019.

Porém a OMS afirma que o primeiro caso do vírus foi em dezembro de 2019, mas o Governo Chinês disse que foi em novembro…Isso mostra pelo menos 3 meses depois do acordo do Governo de São Paulo e a Sinovac.

Deixando uma dúvida enorme que tanto o governo de SP quanto o Laboratório Chinês sabiam do vírus em agosto de 2019. Além disso, tem uma “coincidência”, estudos de Harvard mostra que o vírus chinês já circulava em seu território em agosto de 2019. https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/mundo/estudo-de-harvard-indica-que-v%C3%ADrus-j%C3%A1-circulava-na-china-em-agosto-de-2019-1.433987

Não bastando, o virologista francês Luc Montagnier, o cientista que descobriu em 1983 o vírus da AIDS estudou a peste chinesa e constatou que foi criada em laboratório. Estamos falando de um Nobel de Medicina. http://aracajumagazine.com.br/conteudo/ciencia-tecnologia/nobel-de-medicina-frances-causa-polemica-ao-dizer-que-coronavirus-saiu-de-laboratorio-chines

O estudo de Harvard e a conclusão de Montagnier nos mostra que sim, existe a possibilidade de João Dória e o Laboratório Chinês saberem do vírus em agosto de 2019. Só não sabemos das cláusulas de tal contrato. Será que seríamos cobaias para a vacina?

Será que seriamos nós brasileiros fonte das compras de vacinas chinesas? Comecei a reportagem citando o Governo do RN e demonstrei articulações do Governo de São Paulo com os chineses. Qual será a ligação?

Após viagem de Fátima à China, empresa de petróleo vai se instalar no RN e  gerar centenas de empregos - Thalita Moema Informação e aqui!

Explico, João Dória tentou colocar de maneira obrigatória a vacinação dos brasileiros com a “vachina” em todo território nacional. A “vachina” custaria 3 vezes mais que a vacina que o Brasil junto com Estados Unidos está desenvolvendo. “Será?”

Com o decreto da Governadora Fátima Bezerra (PT) de calamidade pública devido à Pandemia, abre uma porta ao Nordeste para a compra sem licitações, da “vachina”. Nesse enredo todo sabemos que Partidos Comunistas no mundo todo estão empenhados para tomar o poder.

É preciso que estejamos sempre vigilantes, caso contrário podemos sofrer um “mortal gópi da vachina”

Claiton Appel

Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil

Últimas Notícias