PESQUISA BG/SETA/NATAL: Desaprovação do governo Petista, Fátima Bezerra é de 62,1%; aprovação é de 32%

Como também já é de costume nas pesquisas divulgadas pelo Blog do BG, também foi feita a avaliação administrativa na cidade de Natal, que nada mais é do que o que a população está achando das administrações municipal, estadual e federal, se aprova ou não o trabalho dos gestores. No âmbito estadual, a desaprovação da governadora Fátima Bezerra atingiu 62,1%. O índice de aprovação foi de 32%. Indecisos somaram 5,9%.

Para a realização do estudo foram entrevistados, entre os dias 29 e 30 de outubro, 1000 eleitores, um dos maiores números de questionários já aplicados em Natal. Os resultados foram calculados com margem de erro de 3% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que, se levada em consideração a margem de erro, a pesquisa tem 95% de retratar o cenário eleitoral real da cidade. A pesquisa do instituto Seta, divulgada com exclusividade pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-01448/2020.

Essa desgovernadora Fátima do PT está se superando cada vez mais… mesmo com a dinheirama que o presidente Jair Bolsonaro mandou pro RN, consegue ser pior que a Rosa e Robinson. Tem quem aguente um governo caldo de batata desse?

O dinheiro do povo, deveria está sendo investido, e não ter sumido em compra de respiradores inexistentes em consorcio com o governador mó comunista baiano Ruim Costa! Fátima GD do PT ta acabando com o RN.
Fora Fátima incompetente.

Últimas Notícias