Presidente da Fundação Palmares expõe “mentira” de marido de Bela Gil: “A esquerda rouba até a cor de pele”

Fotomontagem: João Paulo Demasi, Bela Gil e Sérgio Camargo

Neste domingo, dia 1º, o presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, expôs, em suas redes sociais, uma mentira deslavado de João Paulo Demasi, marido de Bela Gil e candidato a vereador em São Paulo pelo PSOL.
O psolista se declarou “preto” em seu cadastro eleitoral.
Confira:

Imagem em destaque

Para Sérgio Camargo, João Paulo é um “preto de Taubaté”.
“Surge mais um preto fake na esquerda. David Miranda (branco) ao menos se esforça para parecer preto. Este sujeito aqui nem se dá ao trabalho. O oportunismo racial dele é um insulto aos negros, que precisam lhe negar o voto. Não importa como “se percebe”, será sempre um BRANCO!
Esse preto de Taubaté, marido da Bela Gil e candidato a vereador em São Paulo, insulta também os brancos ao renegar a própria cor, como se ela fosse um demérito.
A esquerda rouba tudo, até a cor da pele!”
Confira:

jornal da cidade

Compartilhe:

12 thoughts on “Presidente da Fundação Palmares expõe “mentira” de marido de Bela Gil: “A esquerda rouba até a cor de pele”

  • Avatar
    12 de novembro, 2020 em 1:29
    Permalink

    I?¦ve recently started a web site, the information you provide on this website has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.

    Resposta
  • Avatar
    12 de novembro, 2020 em 23:41
    Permalink

    Unquestionably believe that which you stated. Your favorite justification seemed to be on the net the simplest thing to be aware of. I say to you, I definitely get irked while people consider worries that they plainly don’t know about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without having side effect , people can take a signal. Will likely be back to get more. Thanks

    Resposta
  • Avatar
    17 de novembro, 2020 em 22:57
    Permalink

    This is very interesting, You are a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your wonderful post. Also, I have shared your site in my social networks!

    Resposta
  • Avatar
    20 de novembro, 2020 em 10:52
    Permalink

    Today, I went to the beach with my children. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know this is totally off topic but I had to tell someone!

    Resposta
  • Avatar
    20 de novembro, 2020 em 11:52
    Permalink

    Youre so cool! I dont suppose Ive read something like this before. So good to search out anyone with some original ideas on this subject. realy thank you for starting this up. this website is something that’s needed on the web, someone with somewhat originality. helpful job for bringing one thing new to the web!

    Resposta
  • Avatar
    24 de novembro, 2020 em 10:15
    Permalink

    Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that it’s truly informative. I am gonna watch out for brussels. I will be grateful if you continue this in future. Lots of people will be benefited from your writing. Cheers!

    Resposta
  • Avatar
    24 de novembro, 2020 em 20:02
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    24 de novembro, 2020 em 20:26
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    1 de dezembro, 2020 em 14:21
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    1 de dezembro, 2020 em 14:48
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.