Bolsonaro desmente Jornalista da GloboNews

Na noite desta segunda-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro utilizou suas rede sociais para rebater uma informação dada pela repórter Raquel Krähenbühl, da GloboNews, sobre o governo brasileiro. De acordo Bolsonaro, sua gestão não entrou em contato com o candidato à Presidência dos EUA, Joe Biden.

Em uma publicação no sábado (31), a jornalista disse que o “governo Bolsonaro tentou entrar em contato com campanha de Joe Biden mais de uma vez. Campanha democrata recusou contato porque não fala com governos estrangeiros no período eleitoral”.

Bolsonaro, no entanto, ‘desmentiu’ as informações e questionou o “interesse” de Raquel Krähenbühl ao apresentar a notícia falsa.

-Não tentei contato com o candidato Biden, tampouco pedi ao nosso embaixador fazê-lo. Qual o interesse da senhora Raquel (GloboNews) nessa “notícia”? Quanto às eleições, todos sabem do respeito que tenho pelos EUA, bem como do bom relacionamento com o presidente Donald Trump – escreveu.

Compartilhe:

One thought on “Bolsonaro desmente Jornalista da GloboNews

  • 15 de abril, 2022 em 15:59
    Permalink

    When I originally commented I clicked the «Notify me when new comments are added» checkbox and now each time a comment is added I get several emails with the same comment.Is there any way you can remove people from that service?Thanks a lot!

Deixe um comentário