BABADO!!! Belo Jardim- Pernambuco: áudio diz que João Mendonça teria chamado Pitomba de “viado”

Belo Jardim: áudio diz que João Mendonça teria chamado Pitomba de “viado”

A matéria divulgada com exclusividade pelo Pernambuco em Pauta, nessa quinta-feira (5), em que João Mendonça Jatobá estaria favorecendo o vereador Nilton Senhorinho, abalou as estruturas da fazenda Canta Galo e ganhou um novo capítulo. Fontes do blog revelaram que o clima esquentou e o ex-prefeito perdeu a cabeça e disparou ataques contra todo mundo.

Em um áudio enviado ao Pernambuco em Pauta, uma pessoa, que supostamente estava na Canta Galo na hora em que o clima esquentou, afirma que João teria chamado o vereador Pitomba da Lotação de “viado” e teria dito que a população de Serra do Vento merecia uma “bomba”. ouça:

O áudio é direcionado a uma pessoa conhecida apenas por “Bruno”, que respondeu indo além, afirmando que teria ouvido do próprio vereador Nilton Senhorinho e de uma pessoa de nome Wagner que ambos teriam chamado Pitomba da Lotação de “uma bicha inrustida”.

Vale ressaltar que não foi possível atestar a veracidade dos fatos e que o site está à disposição tanto do ex-prefeito João Mendonça Jatobá quanto do vereador Pitomba da Lotação para esclarecimentos.

Últimas Notícias