Hoje, o Brasil está acima de tudo e é maior do que qualquer partido… Jair Messias Bolsonaro orgulho da nossa nação

Hoje o Brasil está acima de tudo e é maior do que qualquer partido. E antes era o PT e cambada de corruptos acima do Brasil.
Bolsonaro é o orgulho da nossa nação. Dou graças a Deus por ter escolhido esse homem e nós termos o elegido. Esse capitão é sinistro! Roubou os sonhos do Macrom Greta etc.. De pôr as mãos na Amazônia, e agora rouba os sonhos de Doriana de Pôr as mãos nos rios de dinheiro da China. Ora se nem os respiradores prestaram imaginem uma vacina Com 8 meses de testes, e nem o próprio povo de lá não será testada a vacina.
Concordo plenamente! -“O meu povo não vai ser cobaia de ninguém” disse J.B. E ainda tem gente chamando-o de genocida… Ora se nem Chineses tomarão! Tomam cloroquina, e outras vacinas! você é imbecil ou o que? Ah esqueci, você é resistência..
Temos é o melhor presidente de todos os tempos, e temos que agradecer por termos ele, Pois temos o que muitos Países querem. Um homem honesto e cabra macho. Ele governa Pelo povo e P/ o povo. E sei que temos o melhor presidente, a melhor 1 dama e os melhores ministros. Pois quando vejo: Min. Damares defendendo a inocência das crianças combatendo a pedofilia; o Ministro Tarcísio concluindo obras inacabadas por décadas (pois eram usadas como projeto e boquinha de campanha nos governos Lula e Dilma);
Quando vejo ministro André Mendonça realizando operação contra o narco-tráfico, e também avançando nas investigações contra colarinhos que antes eram blindadas, o Ministro Salles expondo a verdade sobre as ONGs; Quando vejo o Ministro Paulo Guedes fazendo milagres na nossa economia onde pegou um País totalmente destruído, sem contar nos demais Ministros. Sei que dessa vez realmente valeu a pena ter votado em J.B..
Mesmo contra todos os sistema corruptos, mídia podre, globolixo, imprensa e tudo que não presta contra ele, mesmo assim conseguiu vencer e junto com sua equipe salvar milhares de empregos e evitou milhões passarem fome. Enquanto J.B lutou e continua lutando p/ reerguer o País. O governo da Argentina, Venezuela, Bolívia etc. Estão mais é afundando seu País. E só quem ama seu Pais de verdade, é que permanece ainda nesta batalha. Deus nos deu essa chance de lutarmos pelo nosso País e tê-lo de volta, vamos agarra-la. Petistas e carniças nunca mais!
Carinhosamente. Niliane Garcia

Últimas Notícias