A Europa trocou a cultura judaica pela muçulmana e não foi uma boa idéia! Quem realmente morreu em Auschwitz?

Judeus Franceses Estão a Fugir Para Israel

O seguinte é uma cópia de um artigo escrito pelo escritor espanhol Sebastian Vilar Rodríguez e publicado em um jornal espanhol. Não é preciso muita imaginação para extrapolar a mensagem para o resto da Europa. e possivelmente para o resto do mundo.

Andei pelas ruas de Barcelona e de repente descobri uma terrível verdade: a Europa morreu em Auschwitz .

Nós matamos seis milhões de judeus e os substituímos por 20 milhões de muçulmanos.

Em Auschwitz, queimamos um grupo de pessoas que representavam cultura, pensamento e criatividade/talento.

Nós destruímos o povo escolhido, verdadeiramente escolhido, porque eles produziram grandes e maravilhosos personagens que fizeram grandes contribuições para o mundo e, portanto, mudaram o mundo.

A contribuição do povo judeu de hoje é sentida em todas as áreas da vida: ciência, arte, comércio internacional e, acima de tudo, como a consciência do mundo.

Olhe para o quadro de doadores em qualquer sinfonia, museu de arte, teatro, galeria de arte. , centro de ciências, etc.

Você verá muitos, muitos sobrenomes judeus. Estas são as pessoas que foram queimadas.

Dos 6.000.000 que morreram, quantos teriam crescido para serem músicos, médicos, artistas e filantropos? *

E sob o pretexto de tolerância, e porque queríamos provar a nós mesmos que estávamos curados da doença do racismo e da intolerância, a Europa abriu nossas portas para 20 milhões de muçulmanos, que nos trouxeram estupidez e ignorância, extremismo religioso e falta de tolerância , crime e pobreza, devido à falta de vontade de trabalhar e apoiar suas famílias com orgulho.

Eles fizeram nossos trens voarem e transformaram nossas belas cidades espanholas no terceiro mundo, se afogando em sujeira e crime.

Nos apartamentos que recebem gratuitamente do governo, planejam o assassinato e a destruição de seus ingênuos anfitriões.

E assim, em nossa miséria, nós trocamos a cultura por ódio fanático, habilidade criativa por habilidade destrutiva, inteligência por atraso e superstição.

Trocamos a busca pela paz dos judeus da Europa e seu talento para um futuro melhor para seus filhos.

Sua decidida adesão à vida, porque a vida é santa, para quem persegue a morte, para as pessoas consumidas pelo desejo de morrer por si e pelos outros, por nossos filhos e pelos deles.

Uma Europa miserável cometeu um erro terrível.

  • Recentemente, o Reino Unido debateu sobre a possibilidade de eliminar o Holocausto do seu currículo escolar porque “ofende” a população muçulmana que afirma que isso nunca aconteceu.*

Ainda não foi removido. No entanto, este é um presságio temível de medo que está dominando o mundo e a facilidade com que cada país se rende a ele.

Aproximadamente setenta anos se passaram desde que a Segunda Guerra Mundial terminou na Europa.

Este e-mail é enviado como uma corrente comemorativa, em memória dos seis milhões de judeus, vinte milhões de russos, dez milhões de cristãos e mil e novecentos padres católicos. que foram “assassinados, estuprados, queimados, esfomeados, espancados, experientes e humilhados.

Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, que afirmam que o Holocausto é “um mito”, é imperativo assegurar que o mundo “nunca se esqueça”.

  • Este e-mail destina-se a atingir 400 milhões de pessoas. Seja um elo na cadeia memorial e ajude a distribuir isso em todo o mundo. *
  • Quantos anos se passarão antes do ataque ao World Trade Center ser negado “NUNCA ACONTECEU” porque ofende alguns muçulmanos nos Estados Unidos?

Se a nossa herança judaico-cristã é ofensiva para os muçulmanos, eles devem fazer as malas e se mudar para o Irã, Iraque ou algum outro país muçulmano.

Devemos acordar os Estados Unidos, a Inglaterra, a Austrália e a Europa antes que seja tarde demais.

  • _ “Se você não está interessado nos assuntos do seu governo, _ *
  • _Então você está condenado a viver sob o domínio dos tolos.*
    PLATÃO

Últimas Notícias