Bolsonaro pede que população pense mais nas eleições municipais: “Vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma o patriotismo e queira a liberdade e o bem do próximo” – afirmou.

Nessa segunda-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro alertou para a importância das eleições municipais que ocorrerão no próximo domingo (15). O pronunciamento ocorreu durante uma conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Durante a sua fala, Bolsonaro lembrou aos visitantes que foram os prefeitos os responsáveis pelo fechamento de estabelecimentos durante a pandemia de Covid-19, ressaltando a importância da população se conscientizar.

“O setor turístico foi à lona. Quem é que mandou fechar tudo e ficar em casa? Fui eu? Só para deixar claro: a destruição de emprego no Brasil quem fez? Pessoal não dá muita bola, muitas das vezes, para vereador e prefeito. É importante se preocupar em votar bem. Porque o prefeito que fechou, se achar que ele fez certo, reelege ele; mas se achar que não, mude”, comentou o presidente.

As eleições no Brasil ocorrerão no próximo domingo (15), para a eleição de prefeitos e vereadores. Em cidades onde os candidatos não alcançarem 50% mais 1, será realizado um segundo turno – marcado para o dia 29 de novembro.

Últimas Notícias