Candidato de Bolsonaro, Coronel Hélio recebe documento do CREA/RN com sugestões para desenvolver Natal

O candidato a prefeito de Natal pelo PRTB, Coronel Hélio Oliveira, recebeu, em reunião na manhã desta terça-feira (10), a Carta da Engenharia, Agronomia e Geociências, desenvolvida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN). Entregue pelas mãos da presidente do órgão, Ana Adalgisa Dias, o documento propõe sugestões para Natal em áreas como infraestrutura, habitação, serviço público, microeconomia, educação, segurança pública, desenvolvimento sustentável e meio ambiente.

“Agradeço a você e a todo o CREA por nos proporcionar chegar a esse momento ao entregar esta Carta com tantas propostas interessantes para o município de Natal. E eu, olhando esta Carta, percebi que nós temos muitas propostas em comum. Por isso, neste momento, também passo a suas mãos o nosso Plano de Governo porque acredito que eles se alinham bastante. Conto com você e com o CREA para darmos as mãos e colocar Natal na rota do desenvolvimento”, enfatizou o candidato.

A Carta da Engenharia, Agronomia e Geociências é um documento criado com base na colaboração dos conselheiros das sete Câmaras Especializadas que compõem o CREA/RN.

Últimas Notícias