Os comunista da República Bolivariana não vão dormir! Bolsonaro pode fazer live com Cezar Leite, CANDIDATO A PREFEITO DE SALVADOR

A partir desta segunda-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro vai promover lives diárias nas suas redes sociais com candidatos a prefeito e a vereador que disputarão as eleições deste ano.

Entre os apoiadores de Cezar Leite (PRTB), candidato a prefeito bolsonarista em Salvador, surgiu a expectativa para que Bolsonaro anuncie uma live com ele nesta última semana de campanha.

O presidente não anunciou o nome dos candidatos que ganharão um espaço em suas redes sociais, seguidas por milhões de internautas.

“A gente pretende, a partir de segunda-feira, todo dia às 19h, ate o sábado (14/11), fazer uma live, que seria o nosso horário eleitoral gratuito. Vamos falar de política aqui. A gente pretende, se for possível, trazer alguns desses candidatos”, anunciou o presidente.
Bolsonaro pediu aos eleitores que ainda não escolheram seus candidatos a votar nos nomes apoiados por ele. “Se você tem seu candidato, continue com ele, sem problema nenhum. Mas você, que está indeciso e você que gosta de mim, que tem simpatia pelo nosso trabalho, peço que apoie esses candidatos.”

*Vamos aguardar!*

Últimas Notícias