ELEIÇÕES SALVADOR: Cezar Leite, candidato bolsonarista já assume o segundo lugar nas intenções de votos! Leite neles!

Cezar Leite é 28 on Twitter: "A maioria silenciosa de Salvador ganha cada  vez mais forma e voz à medida que as pesquisas apontam que o presidente  Bolsonaro cresce a sua popularidade

Atual vereador de Salvador, Cezar Leite (PRTB) é aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Bahia e disputa pela primeira vez o mandato de prefeito da capital baiana pelo partido do vice-presidente Hamilton Mourão. Apesar de ter direito a cota do fundo eleitoral, o candidato abriu mão das verbas e busca doações de apoiadores para financiar a campanha na corrida pela cargo máximo do Executivo municipal.

Sem tempo na TV e em último lugar no início das pesquisas compradas pelos políticos da esquerda o candidato à prefeitura Cezar Leite do PRTB com o apoio do presidente Bolsonaro e do general Mourão já assume o segundo lugar nas intenções de votos rumo ao triunfo.

Biografia
Nascido em Salvador, em 1974, no bairro do Bonfim, Cezar Leite é médico e pai de seis filhos. Em 2012, o candidato iniciou a sua participação na política, sendo ativista e levantando bandeiras de inclusão das pessoas com deficiência e o combate à corrupção.

Em 2016, decidiu se candidatar ao mandato de vereador e foi eleito em uma campanha sem recursos públicos com 7.447 votos. Durante o seu mandato, Cezar também levantou as bandeiras do liberalismo econômico, saúde pública, transparência e fortalecimento da guarda municipal. O parlamentar ainda devolveu o carro oficial que os vereadores possuem direito.


Religioso, assim como todos os grandes nomes do partido, Cezar Leite é espírita. Nas horas livres, o seu hobby é jogar futebol. No campo da leitura, o seu livro de cabeceira é a obra “Como Ser um Conservador”, do intelectual Roger Scruton, um dos maiores escritores conservadores do mundo. O título é conhecido como a Bíblia do pensamento conservador.

Já o seu filme favorito é “À Procura da Felicidade”, dirigido por Gabriele Muccino. O drama biográfico estadunidense conta a luta de quase um ano do empresário Chris Gardner na época em que era um morador de rua.

Últimas Notícias