Em Salvador, único candidato de Bolsonaro já está no segundo turno: Pesquisa confirma segundo turno entre Bruno Reis e Cézar Leite.

A medida em que vai se aproximando o dia da votação, a percepção do eleitor soteropolitano vai se afunilando e o cenário eleitoral vai ficando cada vez mais claro. Isso pode ser confirmado nos dados da mais recente pesquisa realizada para avaliar as projeções dos números da corrida eleitoral da capital baiana. Em Salvador já está definido: vai ter segundo turno, confirma os números.

Na pesquisa estimulada, o percentual de eleitores indecisos (5,3%) agora é muito menor do que os divulgados nas pesquisas anteriores.
A distância entre o candidato Bruno Reis, que está em primeiro lugar com 37,2%, em relação ao candidato Cézar Leite (15,5%), que está em segundo lugar, é de cerca de 22 pontos percentuais, o que projeta o segundo turno com a presença do candidato do DEM já completamente assegurada. Correndo por fora, mas quase empatando com Cézar Leite, dentro da margem de erro de três pontos, aparece em terceiro lugar a petista Major Denice, que crava 12,0% das intenções de votos. Em quarto lugar, o Pastor Sargento Isidorio chega a 8,8%. Na quinta colocação, Olívia Santana fica com 6,1%. Barcelar crava 4,0%. Hilton Coelho fica com 3,0%. Rodrigo Pereira e Celsinho Cotrim aparecem nas últimas colocações, com 1,4% e 1,1% das intenções cada um.

Diante desse cenário, a verdadeira disputa vai ser mesmo para determinar quem irá para o segundo turno com o candidato Bruno Reis. Segundo analistas, Cézar Leite leva vantagem sobre a candidata Major Denice, por algumas razões. O único candidato apoiado pelo Presidente Jair Bolsonaro demonstra crescimento sólido em relação às projeções anteriores e provavelmente estará no segundo turno porque na reta final deve continuar aumentando a pontuação em relação às demais pesquisas, na medida em que é o natural herdeiro dos votos de parcela do eleitorado que se identifica com ideias mais à “direita”. De outro lado, Major Denice parece ter se estabilizado e não deve mais crescer, mesmo com o apoio do ex-presidente Lula e do governador Rui Costa, que intensificarem ações em prol da correligionária, na última semana.

O crescimento do candidato Cézar Leite pode ser explicado, ainda, pelo número de descontentes na cidade com as medidas consideradas “excessivas” por parte da gestão da Prefeitura Municipal, durante o período de quarentena, que fizeram também com que a aprovação do Presidente da República ascendesse sobremaneira nos últimos meses, refletindo no aumento de apoio ao candidato direitista, que solitariamente vem fazendo um discurso de oposição contra as medidas de restrição adotadas pela prefeitura e pelo governo do estado. Cézar Leite, único candidato apoiado diretamente pelo Presidente Bolsonaro manteve forte discurso de oposição à parceria de Rui Costa e ACM Neto, que uniram PT e DEM, na Bahia, para fazer forte oposição ao governo federal. Cézar Leite, ao contrário do prefeito e do governador, mas seguindo o presidente, apoiou o tratamento precoce com a cloroquina, defendeu a ampla abertura do comércio e se posicionou contra todas as demais medidas de restrição, como exemplo a retirada de banhistas nas praias da cidade. Além disso, as bandeiras defendidas pelo candidato conservador, que é a favor da família, da pátria e contra o aborto reforçam a interpretação de que naturalmente é herdeiro dos votos de quem apoia Bolsonaro.

A pesquisa também avaliou a aprovação da gestão do Prefeito ACM Neto, tendo apontado queda vertiginosa em relação ao números divulgados por outros institutos.

O levantamento para consumo interno não foi registrado no TRE e provavelmente foi encomendado por alguma das coligações na disputa, que não teve interesse na divulgação dos números, mas foi tornado público após vazamento no aplicativo WhatsApp.

A pesquisa foi realizada entre os dias 09 a 10 de novembro, tendo uma amostra de 1.038 eleitores, a partir dos 16 anos, de ambos os sexos.

universo notícias. bahia

Compartilhe:

85 thoughts on “Em Salvador, único candidato de Bolsonaro já está no segundo turno: Pesquisa confirma segundo turno entre Bruno Reis e Cézar Leite.

  • Avatar
    14 de novembro, 2020 em 11:08
    Permalink

    Hi there, just became aware of your blog through Google, and found that it’s really informative. I am going to watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing. Cheers!

    Resposta
  • Avatar
    17 de novembro, 2020 em 3:44
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    17 de novembro, 2020 em 4:13
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    23 de novembro, 2020 em 6:03
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    23 de novembro, 2020 em 6:31
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de novembro, 2020 em 14:06
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de novembro, 2020 em 14:34
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    5 de dezembro, 2020 em 17:59
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    5 de dezembro, 2020 em 18:44
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    8 de dezembro, 2020 em 11:04
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    20 de dezembro, 2020 em 15:17
    Permalink

    Hi my family member! I want to say that this post is amazing, nice written and come with approximately all significant infos. I would like to see extra posts like this .

    Resposta
  • Avatar
    21 de dezembro, 2020 em 6:40
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de dezembro, 2020 em 7:53
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de dezembro, 2020 em 8:21
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    4 de janeiro, 2021 em 1:04
    Permalink

    Hello my loved one! I want to say that this article is awesome, nice written and come with almost all important infos. I would like to peer extra posts like this .

    Resposta
  • Avatar
    4 de janeiro, 2021 em 22:40
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    4 de janeiro, 2021 em 23:12
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    6 de janeiro, 2021 em 6:51
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    6 de janeiro, 2021 em 7:42
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    6 de janeiro, 2021 em 18:28
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    6 de janeiro, 2021 em 19:06
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    11 de janeiro, 2021 em 4:36
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    11 de janeiro, 2021 em 5:24
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    12 de janeiro, 2021 em 16:05
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    12 de janeiro, 2021 em 16:57
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    20 de janeiro, 2021 em 19:34
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    20 de janeiro, 2021 em 20:25
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    27 de janeiro, 2021 em 20:09
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    28 de janeiro, 2021 em 8:46
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    28 de janeiro, 2021 em 9:26
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 13:47
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 14:49
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 22:44
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 23:38
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    13 de fevereiro, 2021 em 17:18
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    13 de fevereiro, 2021 em 18:02
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    15 de fevereiro, 2021 em 5:37
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    15 de fevereiro, 2021 em 6:35
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    18 de fevereiro, 2021 em 4:58
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    18 de fevereiro, 2021 em 6:00
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    21 de fevereiro, 2021 em 12:33
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    21 de fevereiro, 2021 em 13:36
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 5:55
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 7:16
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 11:08
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 12:25
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de fevereiro, 2021 em 5:59
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de fevereiro, 2021 em 7:15
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    28 de fevereiro, 2021 em 22:58
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    4 de março, 2021 em 15:54
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    6 de março, 2021 em 21:16
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    6 de março, 2021 em 22:09
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    8 de março, 2021 em 8:57
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    8 de março, 2021 em 9:43
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    16 de março, 2021 em 21:24
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    16 de março, 2021 em 22:37
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    26 de março, 2021 em 8:29
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de março, 2021 em 9:47
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de março, 2021 em 18:10
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de março, 2021 em 19:11
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 6:28
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 7:48
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 21:36
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 23:07
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    29 de março, 2021 em 1:55
    Permalink

    I actually wanted to write a brief remark to appreciate you for those great secrets you are giving here. My extensive internet investigation has at the end of the day been paid with incredibly good information to exchange with my co-workers. I ‘d repeat that we readers actually are unequivocally fortunate to be in a superb community with so many lovely individuals with very helpful hints. I feel extremely grateful to have come across your entire weblog and look forward to many more fabulous minutes reading here. Thanks a lot once more for a lot of things.

    Resposta
  • Avatar
    31 de março, 2021 em 21:54
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    31 de março, 2021 em 22:50
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 9:29
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 11:28
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 13:25
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 15:33
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    5 de abril, 2021 em 7:01
    Permalink

    [url=http://apviagra.com/]purchasing viagra in usa[/url] [url=http://cialisprof.com/]real cialis from canada[/url] [url=http://cialisforte.com/]tadalafil 20mg price in usa[/url] [url=http://cialisdmed.com/]tadalafil 5 mg tablet[/url] [url=http://escialis.com/]cheap generic cialis uk online[/url] [url=http://usopharmacy.com/]top 10 pharmacy websites[/url] [url=http://viagradio.com/]viagra generic online india[/url] [url=http://toapills.com/]doxycycline cost united states[/url] [url=http://viagracialissildenafil.com/]viagra soft generic[/url] [url=http://propeciafinasterideonline.com/]how to get finasteride prescription[/url]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.