ELEIÇÕES EUA: Joe Biden já não é mais o “Pre­si­dente eleito”

Ins­ti­tutos elei­to­rais re­tiram o Es­tado da Pen­sil­vânia da con­tagem dos de­le­gados, após as de­nún­cias de fraudes. Ou­tros Es­tados ame­ri­canos também po­derão ser re­ti­rados das mãos dos De­mo­cratas.

Para o de­ses­pero da grande mídia mi­li­tante, dos glo­ba­listas, e da es­querda em geral, os quais ten­taram, de todas as formas, criar a nar­ra­tiva da “es­ma­ga­dora” eleição de Joe Biden, a si­tu­ação do pleito elei­toral mudou com­ple­ta­mente. Isso porque os Es­tados ame­ri­canos nos quais as de­nún­cias de Fraude vêm sendo com­pro­vadas com ve­ra­ci­dade, estão sendo co­lo­cados sob de­cisão ju­rí­dica. Isto é, os votos dos de­le­gados não po­derão ser com­pu­tados antes das de­ci­sões dos jul­ga­mentos do ju­di­ciário ame­ri­cano.

Sendo assim, à partir de ontem se ini­ci­aram os pro­cessos de in­ves­ti­gação sob os crimes de fraude elei­toral. E, para quase ne­nhuma sur­presa dos ci­da­dãos de bem, o Es­tado da Pen­sil­vânia (ele­mento chave na dis­puta elei­toral) acabou sendo re­ti­rado da conta dos De­mo­cratas. So­mente este ente fe­de­ra­tivo conta cerca de 20 de­le­gados para o pleito elei­toral. Com isso, es­tando abaixo de 270 de­le­gados, os De­mo­cratas e a grande mídia de es­querda já não podem pro­clamar a vi­tória de Joe Biden, visto que ele não é mais pre­si­dente, de fato, através dos meios elei­to­rais.

Cabe lem­brar que, du­rante este mês de no­vembro, as au­di­to­rias e in­ves­ti­ga­ções dos pe­ritos e ad­vo­gados do par­tido Re­pu­bli­cano, além do pro­cesso a ser jul­gado pela Su­prema Corte ame­ri­cana, po­derão mudar com­ple­ta­mente o re­sul­tado das elei­ções, visto que, antes da con­tagem dos votos pos­tais, os quais foram pro­va­vel­mente frau­dados, ao menos 05 dos 07 Es­tados em questão (Pen­sil­vânia, Mi­chigan, Wis­consin, Ca­ro­lina do Norte, Ge­orgia) es­tavam sendo con­ta­bi­li­zados em favor do can­di­dato Do­nald Trump, atual pre­si­dente dos Es­tados Unidos. Para os mi­li­tantes do pro­gres­sismo e da re­vo­lução, res­tará uma velha nar­ra­tiva uti­li­zada em países como o Brasil… Chamar os opo­nentes de gol­pistas, en­quanto que o golpe foi apli­cado pelos pró­prios mi­li­tantes de es­querda. Acuse-os do que você é.

Últimas Notícias