Sindicato dos Jornalistas do RN repudia “atitude violenta” do candidato a prefeitura de Natal Sérgio Leocádio- PSL

Tribuna do Norte - Candidato a prefeito de Natal agride equipe de  reportagem da Tribuna do Norte

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte – SINDJORN divulgou uma nota em repúdio ao que classificou como “atitude violenta” a ação do candidato a prefeitura de Natal Sérgio Leocádio contra a equipe de reportagem da Tribuna do Norte na Universidade Potiguar, localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire.

VEJA MAIS: Candidato a prefeito de Natal Sérgio Leocádio agride equipe de reportagem da Tribuna do Norte

Confira a íntegra da nota abaixo:

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte repudia com veemência a atitude violenta com que o candidato à Prefeitura de Natal pelo PSL, delegado Sérgio Leocádio, tratou a equipe da empresa Tribuna do Norte que fazia a cobertura das eleições municipais na Universidade Potiguar, localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire.

O repórter Ícaro Carvalho foi empurrado e houve a tentativa de arrancar o celular que estava portando e o repórter fotográfico Magnus Nascimento, que também é Diretor Sindical, teve sua máscara arrancada e levou um soco nas costelas, desferido pelo candidato.

Com a mesma violência que o delegado quer tratar a bandidagem, exposta nos programas eleitorais, ele quer tratar o cidadão comum, mostrando incapacidade emocional de assumir qualquer cargo público.

O Sindicato solicita as autoridades da Segurança Pública a apuração rigorosa desse fato bem como a proteção a todos aqueles que estão trabalhando nesse pleito para evitar tais atitudes descompensadas e fora da civilidade.

SINDJORN

Últimas Notícias