Jovens apoiadores da Bolsonaro estão sendo aprovados pela população e eleitos em seus municípios por seguirem os mesmos ideais do presidente.

A Nova política dando bons frutos e atropelando a velha política

Jovens apoiadores da Bolsonaro estão sendo aprovados pela população e eleitos em seus municípios por seguirem os mesmos ideais do presidente.

Éder Borges é eleito ve­re­ador em Cu­ri­tiba

Ex apre­sen­tador no canal Terça-livre e atu­ante nos mo­vi­mentos po­lí­ticos da ci­dade, Eder con­se­guiu o ex­pres­sivo nú­mero de 3932 votos, sendo um dos eleitos na ci­dade.

Mo­nar­quista Ga­briela Ro­dart é eleita ve­re­a­dora em Goi­ânia

Com cerca de 3476 votos, a re­pre­sen­tante do con­ser­va­do­rismo e do cris­ti­a­nismo ocupa a ca­deira nú­mero 18, dentre os 35 eleitos para a Câ­mara de Ve­re­a­dores da ca­pital de Goiás.

Car­melo Neto, ex-con­se­lheiro de ju­ven­tude do go­verno Bol­so­naro, é eleito ve­re­ador em For­ta­leza

O ex-con­se­lheiro na­ci­onal da ju­ven­tude do go­verno do pre­si­dente Jair Bol­so­naro, Car­melo Neto, foi eleito ve­re­ador em For­ta­leza neste do­mingo (15 de no­vembro). O jovem re­cebeu 8.527 votos e ocu­pará uma das 43 ca­deiras da Câ­mara Mu­ni­cipal da ci­dade da ca­pital ce­a­rense.

Compartilhe:

One thought on “Jovens apoiadores da Bolsonaro estão sendo aprovados pela população e eleitos em seus municípios por seguirem os mesmos ideais do presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.