Violência descontrolada na Bahia: 17 pessoas são assassinadas em final de semana eleitoral violento somente em Salvador e Camaçari Região Metropolitana (RMS)

Coronavírus: Bahia culpa Ministério da Saúde por 'sumiço' de 213 mortes

Governo baiano não consegue controlar a ação de bandidos, e o resultado do final de semana eleitoral é de sangue e famílias destruídas.

No fim de semana, 14 e 15 de novembro, em Salvador e Camaçari, Região Metropolitana (RMS), 17 homens foram vítimas de homicídio. A maior parte dos assassinatos ocorreu no domingo (15), marcado pelas eleições municipais e feriado da Proclamação da República, com 14 mortes, o que corresponde a 82% das ocorrências.

O número surpreende já que 95% dos crimes aconteceram na capital baiana, enquanto um homicídio aconteceu em Camaçari neste domingo. Todas as vítimas são do sexo masculino. Os bairros onde houve registro neste período foram: Cidade Nova (1), Engenho Velho da Federação (1), Liberdade (1), Iapi (1), Cabula (1), Boca da Mata (1), Capelinha de São Caetano (1), Lobato (1), São Cristóvão (1), Comércio (1), Cajazeiras (1), Coutos (1), Valéria (1), Federação (1), Boca do Rio (1) e Mussurunga (1).

Destaque para o corpo de um homem, que não teve a identidade revelada, encontrado esquartejado enrolado em um lençol e dentro de uma caixa no meio da pista do viaduto Baía de Todos os Santos.

Ainda no domingo, marcado pelos assassinatos, por volta de 01h, na localidade de Vila Ruy Barbosa, um homem identificado como Lucas Santos Carvalho, de 26 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

blog do seixas

Compartilhe:

One thought on “Violência descontrolada na Bahia: 17 pessoas são assassinadas em final de semana eleitoral violento somente em Salvador e Camaçari Região Metropolitana (RMS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.