Mulher negra foi assassinada por bandidos em via movimentada da Boca do Rio/Salvador! Taís, sonhava ser lutadora de boxe! Cadê o grito dos lacradores, hein???

Enquanto a mídia tendenciosa faz alarde pela morte de um homem num supermercado, pretendendo incentivar a discórdia e conflitos raciais, jovem negra é assassinada, com rajadas de tiros e a mesma “mídia” se cala, não diz nada. Eles não a enxergam. Por que será? Por que foi morta pelo tráfico? Afinal de contas, vidas negras importam ou não?

Uma jovem de 24 anos foi assassinada na noite de sexta-feira (20/11), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Simões Filho, uma via bastante movimentada. Diversas pessoas presenciaram a morte.

De acordo com a fonte do site Informe Baiano, Tais de Noronha Bonfim foi alvejada com mais de 10 tiros em via pública. Vizinhos ainda tentaram socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Dois homens, apontados como traficantes de drogas, participaram do homicídio.

Ao site baiano IB, um morador revelou que “Tais” era uma pessoa tranquila e sonhava em ser lutadora de boxe. Inclusive, treinava em uma academia do bairro, onde ela e a família são bastante queridas. Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local do crime e já tem pistas sobre autoria e motivação.

Últimas Notícias