VIXE MAINHA!!! Primo de Geddel é eleito na Bahia! Adivinha com o apoio de quem?

E para quem achava que o ex-ministro Geddel Vieira Lima estava excluído da política surge uma esperança, seu primo Xandó Araújo foi eleito vereador pelo PT na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.

O petista Geddel, amigo íntimo de nove dedos, aquele… que foi condenado com milhões dentro de luxuoso apartamento em Salvador, conseguiu eleger seu querido primo, o mesmo foi o segundo vereador mais votado com 2.932 votos, uau!!!! Teve como base de apoio grupos LGBT, MST, militantes progressistas, extrema esquerda, além do ex-prefeito da cidade, Guilherme Menezes (PT) e do deputado estadual Zé Raimundo (PT) que está na disputa do segundo turno contra o prefeito Herzem Gusmão que tenta a reeleição.

Policiais Federais apreendem caixas e malas cheias de dinheiro, em apartamento utilizado por Geddel Vieira Lima para guarda de dinheiro de propina, durante a Operação Cui Bono

Geddel, foi ministro da Integração Nacional no governo Lula, foi condenado a 14 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por lavagem de dinheiro e associação criminosa no caso de malas contendo R$ 51 milhões em um apartamento remetido a ele em Salvador. Ele foi preso em setembro de 2017, ficou no presídio da Papuda, no Distrito Federal (DF), e foi transferido no ano passado para Salvador.

Últimas Notícias