Vândalos esquerdopatas invadem rede de supermercado em Salvador, causando tumultos, sob pretexto de defesa dos negros.

Um grupo de Esquerdopatas protesta violentamente em supermercado na Bahia, na manhã deste domingo (22), em frente ao hipermercado Atacadão, na Avenida Bonocô, em Salvador, insurgindo-se contra a rede comercial, lembrando o fato de um cidadão negro ter sido assassinado por um segurança e um policial brancos em uma unidade do Carrefour, em Porto Alegre, na última quinta-feira (19).

Vídeo: Manifestantes tentam entrar no Atacadão, em Salvador - Bahia | Farol  da Bahia


Porém, na noite de sexta-feira 20, uma jovem negra, Thaís, de 21 anos, foi brutalmente assassinada por bandidos em Salvador, com rajadas de tiros em via pública, e nem a mídia esquerdopata nem os vândalos, baderneiros, saqueadores do supermercado se lembraram disso. A jovem Thais morreu no dia da consciência negra.

De acordo com a fonte do site Informe Baiano, Tais de Noronha Bonfim foi alvejada com mais de 12 tiros em via pública. Vizinhos ainda tentaram socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Dois homens, apontados como traficantes de drogas, participaram do homicídio.

Vidas negras realmente importam? Parece que não…

Uma jovem de 24 anos foi assassinada na noite de sexta-feira (20/11), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Simões Filho, uma via bastante movimentada. Diversas pessoas presenciaram a morte.


Vidas negras realmente importam? Parece que não…

https://atrombetanews.com.br/2020/11/22/vidas-negras-importam-mulher-negra-foi-assassinada-em-via-movimentada-da-boca-do-rio-salvador-tais-sonh

Últimas Notícias