FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO? Secretário do governo petista, Ruim Costa, estava de farra com coleguinhas sem a “bendita” máscara! Tem quem aguente uma coisa dessas!

Bruno Reis pode ser forçado a fechar novamente comércio em Salvador por conta de irresponsáveis que não usam um pedaço de pano na cara segundo manda a ciência. Um exemplo de irresponsabilidade é o próprio secretário de saúde, Fabio Vilas Boas, quem, segundo informa o site Informe Baiano, estava de farra com coleguinhas de turma no Hotel Deville, em Itapuã.

Diz a matéria:

“Fotos e vídeo enviados ao Informe Baiano, nesta segunda-feira (23/11), mostra o cardiologista em uma festa no Hotel Deville, no bairro de Itapuã, em Salvador. Nos registros, alguns divulgados pelo próprio gestor da Saúde baiana em um grupo de WhatsApp, ele aparece bem à vontade com amigos, a maioria sem máscara. Em uma foto oficial da turma de médicos, apenas três pessoas aparecem com a proteção.

Uma testemunha relatou ao IB, que mais de 50 pessoas estiveram no evento em comemoração aos 30 anos de uma turma de médicos da UFBa (Universidade Federal da Bahia). Até um candidato derrotado a prefeito de Santo Estêvão, em 2016, participou do evento. Vilas-Boas chegou no hotel sexta-feira de noite e ficou em um bar. No dia seguinte, sábado (21/11), comeu uma feijoada e curtiu ao som do cantor de Axé, Magary Lord.”

Últimas Notícias