“Virada Salvador Tudo On”: Depois de 45 dias com aglomerações em massa, ACMNeto lança oficialmente Réveillon; serão 4 horas de festa com todos trancados em casa com medo do covid!

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) lançou nesta segunda (23) o Réveillon da capital baiana. Com o slogan “Virada Salvador Tudo On”, o evento contará com quatro horas de festa, das 22h às 2h da manhã, shows de Ivete Sangalo e Gustavo Lima e será realizado no Forte São Marcelo, um dos cartões postais da cidade, localizado no meio da Baía de Todos os Santos. Para evitar aglomeração devido à pandemia do coronavírus, o evento será em um formato diferente, transmitido ao vivo pelos canais oficiais da prefeitura, TVs abertas, Globo e Band e pelo canal fechado, Multishow, todas com transmissão nacional. 

“Depois de um ano de tantas dificuldades, de tantos problemas, nós tínhamos que pensar como poderíamos marcar essa virada de ano e manter Salvador como um destino comentado no Brasil e no mundo. Todo calendário vai ter que ser repensado, o modelo das grandes festas, até que haja uma vacina que atenda a todos. Não sabemos exatamente quando, mas vai chegar esse momento de retomada”, explicou o prefeito ACM Neto, durante coletiva de imprensa nesta segunda (23).

Ainda conforme Neto,  “não será o modelo tradicional, com cinco dias, que estávamos acostumados a fazer. Então, pensamos um evento com o apelo muito forte para o digital”. Será permitido também o uso de lanchas e barcos para quem quiser acompanhar do mar, já que a queima de fogos ocorrerá na Baía de Todos os Santos.

bnews.com.b

Últimas Notícias