ESQUEDOPATAS UNIDOS: “UM POR TODOS! TODOS POR UM”! Lula, Dilma e Ciro Gomes pedem que votem em Boulos para “restabelecer a democracia no Brasil”

Após Jilmar Tatto (PT) ser derrotado no primeiro turno com 8,65% dos votos válidos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está intensificando pedidos: “todos os eleitores e eleitoras que votam no PT” e são “progressistas” votem em Boulos por um “compromisso histórico”. “Todos que querem restabelecer a democracia no Brasil têm agora o compromisso histórico de votar no companheiro Guilherme Boulos para prefeito de São Paulo”, disse em seu perfil no Twitter

No evento, era possível ouvir apoiadores dizerem frases como “agora ficou fácil escolher” e “PT agora é 50”, em referência ao número de urna do PSOL. “A nossa esquerda unificada, nossa esquerda unificou”, disse um dos apoiadores em um carro de som.

Dilma Rousseff também pede votos

Dilma Rousseff Também hoje, a ex-presidente petista Dilma Rousseff também pediu votos ao candidato do PSOL. “O voto em Boulos e Erundina representa a luta do campo progressista de São Paulo e do Brasil contra o ódio, a mentira e a intolerância”, declarou.

Além dos nomes petistas, Carlos Lupi, presidente do PDT, Ciro Gomes e Antonio Neto, vice na chapa de França, também defendem o apoio ao candidato do PSOL contra o atual prefeito Bruno Covas.

Últimas Notícias