Dayane Pimentel… a Peppa Pig da Bahia! Virou a casaca de vez… declarou total apoio a Zé Neto, do PT, para a Prefeitura de Feira de Santana!

Ex-deputada bolsonarista, Dayane Pimentel (PSL) anunciou que deve votar em Zé Neto (PT) para a disputa da Prefeitura de Feira de Santana.

Em uma live com Targino Machado, que apoia o petista, Dayane não deixou claro o voto em Zé Neto, mas disse que não vai votar branco, nem nulo e “em Colbert jamais”.

O apoio ao petista ficou nas entrelinhas. Existe a informação também na imprensa baiana de que Dayane teve uma reunião com o governador Rui Costa (PT) em Salvador. A pauta: o apoio ao candidato do PT em Feira de Santana.

Comentário:

Essa, zinha aiii!!! Morreu politicamente! Uma segunda Joyce Peppa Pig! Só fostes eleita, porque surfastes na onda Bolsonaro mocinha!

Você era uma desconhecida na vida pública, ninguém sabia de ondes tinhas saído mulher! Seus eleitores foram traídos e esqueça sua reeleição porque enganastes uma vez… porém não enganarás nunca mais! Entendeu? Ou terei que desenhar?

Tchau, querida! Fica a dica!

Últimas Notícias