Grupo realiza protesto em Salvador e pede retorno das aulas presenciais: Unidades de ensino estão fechadas há oito meses.

Pais, professores e funcionários de escolas particulares de Salvador fizeram protesto para pedir retorno das aulas presenciais  — Foto: Reprodução/TV Bahia
Pais, professores e funcionários de escolas particulares de Salvador fizeram protesto para pedir retorno das aulas presenciais — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um grupo de pessoas realizou um protesto na manhã desta quinta-feira (26), em frente à prefeitura de Salvador, para pedir o retorno das aulas presenciais nas escolas.

As unidades de ensino público e particular estão fechadas desde março por causa da pandemia do novo coronavírus. Neste mês de novembro, o governo do estado prorrogou o decreto que suspende as atividades escolares na Bahia.

Os manifestantes pediram diálogo com as autoridades. Com cartazes e faixas eles defenderam o direito de escolher se mandam os filhos para a escola ou se mantêm o ensino remoto em casa.

Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do Jornal da Manhã.

https://g1.globo.com/ba/bahia/edicao/2020/11/26/videos-jm-de-quinta-feira-26-de-novembro-de-2020.ghtml

Últimas Notícias