A BAHIA NÃO É MAIS VERMELHA! Comunista-mor Rui Costa foi derrotado no nível e na classe nas eleições 2020! De olho no lance!


Duas viradas marcaram o segundo turno das eleições 2020 na Bahia. Tanto Feira de Santana quanto Vitória da Conquista tiveram vitórias do PT no primeiro turno, com Zé Neto e Zé Raimundo, respectivamente. No entanto, as urnas neste domingo (29) mostraram que a pequena vantagem obtida na primeira etapa não foi suficiente para derrotar os candidatos à reeleição Colbert Martins e Herzem Gusmão, ambos do MDB. Com os resultados, os principais colégios eleitorais baianos estão sob comando da oposição ao governador Rui Costa nos próximos quatro anos.

Assim, também aconteceu em Juazeiro-BA que o PT liderado pelo prefeito Paulo Bomfim e seu mentor Isaac Carvalho que foi varrido da cidade, uma verdadeira “marretada” de mais de 30 mil votos de frente, em todas as capitais do país o partido foi derrotado Os resultados desta eleição municipal de 2020 estão dando um atestado de óbito político ao PT e à esquerda como um todo.

O Partido que já foi o porta voz da esquerda e da esperança do povo brasileiro, chega ao total ocaso, fruto da conduta marginal da imensa maioria de seus principais dirigentes que se lambuzaram com o dinheiro público e perderam as unhas de tanto raspar os cofres de onde administraram o erário
Mas eleitoralmente ainda seguem vivos?

O PT não! O PT como foi um dia, já era. Fracionado, o 13 que virou um zero à esquerda, paga o preço e prova o seu próprio veneno, pois além de permitir e praticar sem nenhum escrúpulo a corrupção, também foi um partido arrogante e radical, postando-se como o dono de uma verdade imaginária que sempre presumiram ser única.

E da cizânia constante, da soberba autoritária, criou cobra
Daí surge uma nova esquerda ainda mais radical e purista, que pontuadamente, aqui e ali vem representada como força regional diluída representada pelo PSOL e outros Partidos menores. No entanto, como a voz do Povo é a voz de Deus, esse, o Povo brasileiro está sabendo separar o joio do trigo


E o vaticino está dado: a esquerda teve suas chances e oportunidades, agora jaz levada pela onda das urnas. Se confirma em números de votos os sinais que já haviam sido dados nas eleições de 2018. Nossa bandeira jamais será vermelha!

Compartilhe:

191 thoughts on “A BAHIA NÃO É MAIS VERMELHA! Comunista-mor Rui Costa foi derrotado no nível e na classe nas eleições 2020! De olho no lance!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.