Após derrota esmagadora do PT na Bahia, governador comunista-mor Rui Costa, convoca urgentemente o outro comunista Jaques Wagner para reunião de portas fechadas com direito a lenços e lágrimas!

Depois da esmagadora derrota do PT nas duas maiores cidades do interior baiano, Feira de Santana e Vitória da Conquista, o governador Rui Costa que está muito triste com seu nome na lama, convocou o seu conselheiro senador Jaques Wagner para uma reunião de portas fechadas.

Os dois se encontraram ainda nesta segunda-feira (30), como já foi adiantado pelo próprio Wagner, em entrevista à rádio Metrópole. Antes disso, Wagner se reunirá de forma virtual com o ex -presidiário nove dedos Lula da Silva que segundo informações já está morando numa luxuosa mansão em Lauro de Freitas.

O PT fez somente 32 prefeitos na Bahia. Das oito maiores cidades onde disputou, o partido perdeu em sete e ganhou somente em uma, Lauro de Freitas.

O que irão conversar?

Segundo nosso araponga de plantão que está 24 horas antenado dentro do reduto comunista nos confidenciou o seguinte: ” A briga aqui tá grande! O choro também não para! O Lula quer dinheiro! e o Boulos e Manuela querem vir morar aqui também!”

Últimas Notícias