Natal sem Festas! Prefeito Álvaro Dias cancelou festas Natalinas, Réveillon, Carnaval 2021 e Queima de Fogos também não irão acontecer! Fica a dica e fica! E… fica em casa!

A Prefeitura de Natal editou novo decreto nesta sexta-feira (04), atualizando regras de segurança sanitária e restrições para o enfrentamento à Covid-19 na cidade.

O objetivo é fortalecer a política de prevenção à doença.

As principais medidas são o cancelamento da edição deste ano do “Natal em Natal” (que terá uma programação limitada a apresentações transmitidas por ferramentas digitais), do show pirotécnico programado para o Réveillon na orla urbana e do Carnaval de 2021.

Também serão suspensas atividades em geral que propiciem reunião de grandes grupos de pessoas em área pública.

No decreto publicado em edição extra do Diário Oficial do Município, está a suspensão de festas, shows e eventos comerciais com mais de 50 pessoas.

As que tiverem autorização para ser realizadas, ainda de acordo com as novas normas, precisam respeitar as recomendações de segurança, como distanciamento social, uso de máscaras e de álcool 70º.

As restrições não se aplicam a bares, restaurantes e lanchonetes que estejam funcionando com observância a decretos já editados anteriormente.

Últimas Notícias