Ministro Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia, assinou convênio com Prefeitura de Mossoró e UFERSA para garantir a instalação de um Centro Tecnológico do Semiárido.

O ministro Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia, assinou convênio com a Prefeitura de Mossoró e a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) para a instalação de um Centro Tecnológico do Semiárido na cidade. Também assinaram o documento a prefeita Rosalba Ciarlini e a reitora Ludimilla Oliveira.

O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (04), na Reitoria da Ufersa, campus central.

O centro permitirá pesquisa e estudos para favorecer o desenvolvimento da região. Beneficiará Mossoró e região com a vinda de novas empresas e incubadoras, em um ambiente favorável à inovação tecnológica.

A Ufersa já conta com o local e o projeto está bastante adiantado. A prefeita Rosalba e a reitora Ludimilla aproveitaram a presença do ministro Marcos Pontes na cidade para solicitar essa importante demanda para Mossoró e região. 
O ministro da Ciência e Tecnologia está em Mossoró para participar do Fórum do Desenvolvimento do Semiárido, que foi aberto nesta quinta-feira (03) pelo vice-presidente da República Hamilton Mourão.

Compartilhe:

2.684 thoughts on “Ministro Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia, assinou convênio com Prefeitura de Mossoró e UFERSA para garantir a instalação de um Centro Tecnológico do Semiárido.