CHINA COMUNISTA: A conexão do PCCh com as máquinas da dominion representa um “sério problema de segurança nacional”

Traduzido do The Gateway Pundit por TierraPura.org

Enorme problema de segurança nacional: dispositivos fabricados por uma empresa da China são conectados a máquinas da Dominion!

Os homens e mulheres americanos de hoje estão salvando nosso país!

Durante a noite foi relatado por meio de um tweet de Rosco Davis que uma empresa  chinesa é a fabricante dos modens usados pela Dominion em suas urnas eletrônicas. 

De acordo com outro herói da Internet, os modens de celulares da Edevice CellGo são usados pela Dominion. O custo dos modens de celulares está listado em um inventário de equipamentos necessários para Calhoun County, Michigan:

Essas máquinas e modems nunca deveriam ser usados em eleições nos Estados Unidos. Isso é assustador

Os dispositivos permitem que um indivíduo acesse, monitore e talvez manipule máquinas de votação e dados remotamente em tempo real:

A Edevice foi comprada em setembro de 2016 por uma empresa chinesa:

iHealth, uma subsidiária americana do Grupo Andon de Tianjin, pagou $ 106 milhões para adquirir o eDevice de Bordeaux, França. Ambas as empresas oferecem dispositivos móveis de monitoramento de saúde. O eDevice usa sua tecnologia para conectar pacientes a grandes empresas de tecnologia médica e organizações de saúde.

A iHealth, com sede em Mountain View, Califórnia, oferece dispositivos básicos de monitoramento de saúde e um aplicativo iOS para smartphone para manter os pacientes conectados. Dois anos atrás, a iHealth levantou US $ 25 milhões da Xiaomi Ventures, uma empresa chinesa de eletrônicos. Mais detalhes….
Edevice, fora da França, desenvolve equipes especializadas de conectividade:

De acordo com um documento sobre o dispositivo usado nas eleições:
O ouvinte usa um servidor EMS e um modem celular para listar, relatar, excluir e fazer backup de todos os resultados dos gabinetes.

Há informações adicionais no contrato de Michigan com a Dominion que mostra um diagrama com o dispositivo de conectividade Cell Go integrado ao sistema:

O contrato de Michigan também inclui o dispositivo Cell Go em seu contrato (p. 127):

Temos provas de que esses dispositivos foram aprovados para compra em Wisconsin:

Na Geórgia, esses dispositivos foram incluídos em sua solicitação de informações (RFI) preparada pela Dominion e sabemos que a Dominion foi usada em todo o estado:

Este é um risco enorme para a segurança nacional. Em primeiro lugar, por que os EUA usam um dispositivo de conectividade com urnas eletrônicas, e segundo, por que usaríamos dispositivos de conectividade conectados à China?

Pode lhe interessar: 

https://tierrapura.org/

Últimas Notícias