O que está acontecendo com a Coronavac, a vacina Xing-Ling?

“Assim que começou o ensaio clínico da fase 3 da Coronavac, os resultados foram prometidos para o dia 20 de outubro. Após vários adiamentos, omissões de resultados e desencontros de informações, estamos até hoje sem respostas”, destaca Nelson Fonseca em artigo

Políticos e cientistas se misturam em um verdadeiro coquetel de desinformação, enrolação e contradições.

Lidam com a vida humana com total irresponsabilidade e indisfarçável ganância.

Mais uma vez os resultados do ensaio clínico da Fase 3 da Coronavac foi adiado.

Prometido para 15 de dezembro, foi adiado agora para 23 de dezembro, sem apresentarem qualquer justificativa.

Essa falta de transparência levanta a suspeita de que existe algo de muito errado com essa vacina ou com o ensaio clínico conduzido pelo Instituto Dória-Butantan.

Assim que começou o ensaio clínico da fase 3 da Coronavac, os resultados foram prometidos para o dia 20 de outubro. Após vários adiamentos, omissões de resultados e desencontros de informações, estamos até hoje sem respostas.

Lamentavelmente o Instituto Butantan está politizado e dominado pelo governador paulista e pelo Partido Comunista Chinês.

Enquanto isso, o STF fica estipulando prazos ridiculos, sem qualquer embasamento técnico ou científico, para a ANVISA e para o Presidente da República, para que aprovem e divulguem cronogramas daquilo que ainda não existe. No entanto se calam em relação ao laboratório chinês e o Instituto Butantan.

As classes médicas e científicas sequer são consultadas. Dórias, Fachins e Gilmares tornaram-se autoridades máximas em saúde no Brasil. Cada medida, cada pronunciamento, cada prazo de 24 horas pra isso e 72 horas pra aquilo, são divulgados com o entusiasmo de quem está tendo um orgasmo, pelos Willians e Renatas da televisão.

Ah! Você que passou o ano inteiro dentro do busão e do metrô lotados e pretendia passar as férias em Búzios, esquece!

“Fique em casa” e assista a destruição do nosso país.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-08-28-at-16.22.04.jpeg
Nelson Fonseca (Colunista) É profissional de TI aposentado, de direita, conservador, patriota e cristão. Atualmente luta, incessantemente, contra o Comunismo e a degradação social e dos conceitos cristãos.

Últimas Notícias