Comunismo comprando o Brasil, mais uma vez.

Muitos falaram e falam da ditadura militar no Brasil em 1964, quando vimos de fato foi uma batalha das nossas Forças Militares para que o Comunismo não tomasse conta do Brasil.

Pelo menos era isso que pensávamos. As nossas Forças Militares do Brasil nunca deixariam uma ideologia como a Comunista tomar conta do Brasil, de seu povo, suas terras e muito menos de seus alimentos.

Pois bem, não temos mais essa certeza, estamos vendo ideologias comunistas e outros países dominando muito do nosso judiciário, de nossos políticos, de nossos governantes. Escravizando a população e dominando nossas terras e produção de alimentos sem nada a ser feito.

“Braço forte e mão amiga”, amiga? Onde? No Foro de São Paulo? Na vacina chinesa? Na invasão anunciada pelos barcos pesqueiros da China?

Só para lembrar que qualquer empresa chinesa tem a obrigação de ter em seus quadros dirigentes do Partido COMUNISTA Chinês. Sim, aquele partido que tem como ideologia um Ditador e que nos últimos tempos vem dominando o mundo. Aquele Partido Comunista que colocou um vírus para destruir a economia mundial.

Serão eles o “Braço forte e mão amiga” do nosso “Braço forte e mão amiga”?

O Brasil foi desarmado contra a vontade de sua população; foram tirados todos os direitos de reação em todas as esferas. O brasileiro de bem acreditava até o ano de 2019 que tinha uma instituição forte que poderia ajudar o povo. Mas essa realidade foi esvaindo por terra. “Braço forte, mão amiga”!

Estamos virando colônia de um país que é ditador e comunista e pior, seremos meros celeiros sem vida própria. Mas não se preocupe, nossos governantes, políticos e esferas mais altas não passarão por dificuldades e nem por trabalhos escravos.

7 de setembro, 15 de novembro e 19 de novembro já foram datas com maior peso cívico e de orgulho para nossa nação. Que pena, deixaram a cobra com a cabeça no corpo e ela veio se regenerando e procriando desde 1964.

Se continuar assim, quando menos esperarem, vão ver que o “Braço forte e mão amiga” que te ombreia nas fileiras ou te lidera nas batalhas não fala mais português.

Estamos à deriva no judiciário, executivo, legislativo e até nas forças de segurança. 2020, o ano que a terra parou e o brasileiro ainda sonha com liberdade.

Claiton Appel

Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil

Últimas Notícias