A fraude da elite contra o povo americano

Filósofo analisa as causas e consequências da confirmação de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos

O filósofo Olavo de Carvalho concedeu ontem (6) uma antológica entrevista ao programa Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, sobre a confirmação de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos. Com a habitual clareza, Olavo apontou a China como principal articuladora e beneficiada da ascensão da dupla Biden-Kamala ao poder central da nação mais poderosa do mundo.

Confira alguns dos trechos da entrevista e assista ao vídeo na íntegra:

“A existência da fraude é inegável. Tudo nessa eleição foi uma farsa. A mídia inteira conseguiu impor dois joões-ninguéns (Joe Biden e Kamala Harris) diante um homem de imenso sucesso como o Trump.”

“Kamala Harris não é esquerda democrática, ela é comunista mesmo, trabalha para o governo chinês. Aliás, o Joe Biden também trabalha. O assunto de Hunter Biden sumiu nas últimas semanas… Está mais do que provado que ele recebe dinheiro da China. E quem é “o homem importante” a quem ele está ligado? É Joe Biden. Tudo isso está ligado à China.”

“Biden já prometeu que vai restabelecer negociações com Irã, ou seja, dar dinheiro para o Irã construir bomba atômica. Esses caras são inimigos da América, globalistas, a favor do governo global. E quais são os grandes obstáculos ao governo global? Estados Unidos e Israel. Eles têm que tirar os dois do caminho para implantar o governo global.”

Últimas Notícias