Ministro de Bolsonaro garante Aeroporto de Natal relicitado até dezembro

Tarcísio: a imagem da eficiência discreta

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, afirmou ontem (11), durante visita ao Rio Grande do Norte para inauguração e fiscalização de obras, que o leilão para a escolha da nova empresa que administrará o Aeroporto de Natal, localizado em São Gonçalo do Amarante, deve acontecer até dezembro deste ano.

A Inframérica, atual administradora do equipamento, anunciou no ano passado a devolução da concessão pública do terminal aeroviário à União alegando prejuízos milionários e inviabilidade de manutenção da operação.

Segundo o ministro do Governo Bolsonaro, os estudos de viabilidade técnica para a concessão do aeroporto estão em fase final e a consulta pública para o processo vai ser aberta em fevereiro.

“Até o final do ano, esse aeroporto vai ser leiloado. Vamos ter a transferência de concessionários. Essa transferência está acontecendo da maneira que dissemos que íamos acontecer, sem interrupção de continuidade. A gente está passando de uma concessionária para a outra sem a interrupção de nenhum serviço”, garantiu o ministro.

GRANDE PONTO

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.