RESULTADO DO FIQUE EM CASA IMPOSTO PELOS GOVERNADORES DE ESQUERDA. PRIMEIRO A SAÚDE A ECONOMIA VEM DEPOIS! Sony vai fechar fábrica em Manaus e deixará de vender vários produtos no Brasil em 2021

Sony vai fechar fábrica em Manaus e deixará de vender vários produtos no Brasil em 2021

Sony estará fechando sua fábrica em Manaus no final de março de 2021, de acordo com fontes relacionadas à empresa que falaram com a Interfaces. Informações sobre o possível encerramento das atividades na fábrica já estavam circulando durante a noite de ontem (14/09), mas só foram confirmadas hoje de manhã por fontes. Uma carta da Sony enviada aos seus parceiros revela que a empresa vai encerrar quase todas suas operações no setor de eletrônicos no Brasil, afetando a produção de TVscâmeras digitais produtos de áudio.

Você pode ler abaixo o comunicado da Sony exclusivo aos seus parceiros (varejistas, fornecedores e funcionários) explicando a situação. Assinada pelo gerente de operações sênior da Sony no Brasil, a carta diz que alguns setores no país como o de games, soluções profissionais, música cinema serão mantidos. 

Últimas Notícias