Cenário dúbio em uma semana pesada para os USA

Estamos acompanhando um desenrolar das eleições e posse do novo Presidente dos Estados Unidos da América muito tumultuada e com muitas incertezas. Tropas fortemente armadas foram colocadas em Washington – DC para o dia “D”, dia 20 de janeiro de 2021, dia da posse de Biden.

Mas existem muitas especulações em torno desse fato, claro que nada confirmado, até porque os militares nunca deixariam vazar a realidade. Sendo assim, e se tratando de um momento histórico não só para o país, mas também para o mundo, pois nunca tínhamos visto algo tão sombrio, permita-me levar as informações para serem analisadas e ponderadas por todos.

Tudo está dissimulado, não sabemos ao certo se os militares foram colocados lá para proteção do Biden ou estão se preparando para uma Lei Marcial que levará à prisão de muitos.

Na verdade, essa resposta está na cabeça de meia dúzia de Generais, que não vão levar ao público até que aconteça o dia. E podem ter certeza que tudo que falam nesse momento sobre o assunto não é concreto. Somente os fatos das atitudes de mobilização de tropas e aparatos de segurança, nunca visto antes em uma posse, é verdadeira.

Tudo está levando a crer que os militares vão reagir à dominação da “Nova Ordem Mundial” Tudo leva crer que eles não vão deixar o país serem entregues para os “bilionários”. Os militares sabem que no momento que aceitarem o país ser entregue para a “Nova Ordem Mundial”, eles não servirão mais para nada.

Segundo informações, o discurso de “despedida” de Trump será na Base Andrews, onde fica o hangar do Air Force One. Trump estará lá uma hora antes da posse de Biden. Curiosamente tivemos ano passado informação que no momento em que Trump falasse para a população mundial dos crimes apurados pelos serviços de inteligência e secreto, estaria protegido dentro do Air Force One.

O Sistema de divulgação que Trump usará para isso, já foi inaugurado pelo mesmo no Alamo, e pode ser mais um indício que realmente algo está para acontecer. Trump pode ter sido o caminho que os militares acharam para parar a Nova Ordem Mundial nas Américas.

Trump pode sim virar o jogo aos 50min do segundo tempo, pois tem instrumentos jurídicos para isso. Ele está liberando muita coisa na internet. Está vindo à tona o “Obamagate”. Acontecem coisas ocultas nos bastidores e que podem mudar o curso da história mundial.

Estamos próximos de uma “dominação global”, um momento histórico. Tem como ser evitado? Volto a falar que de nada temos certeza. Teoria da Conspiração? Pode ser!

Biden quis separar os Guardas que votaram nele para ficar no Capitólio e mandou tirar as munições das armas dos soldados.

É estranha a movimentação de tropas com aparato militar, nunca vista antes, em posse de um Presidente americano. Presidente eleito pela “maioria” do povo com esse medo todo da posse?

Curioso que foram colocadas cercas com arames farpados no entorno, mas os arames estão para o lado de dentro, ou seja, não está impedindo o povo de entrar e sim de sair. Quem entrar estará preso.

O cenário parece ser que teremos muitas pessoas sendo presas, inclusive o próprio Presidente eleito. No dia da invasão do Capitólio tivemos o grupo Antifas nesse movimento e no meio deles havia infiltrados do serviço secreto que levaram alguns notbooks deixados sobre as mesas.

Fontes dizem que essas informações vieram da conversa de dois Generais que estão contra a dominação da Nova Ordem Mundial e tudo indica que devem estar preparando uma defesa de seu país.

Tudo neste artigo não passa de uma opinião, e acredito que até dia 20 deste mês teremos as respostas, na verdade a análise é para mostrar que temos algo muito estranho e diferente acontecendo, e isso é fato.

Temos uma população, tanto nos Estados Unidos da América quanto no Brasil e no mundo, que pensam que a luta é só por liberdade, mas não é. Não se trata de direita ou esquerda. O bicho é bem mais feio que se pinta. A dominação da “Nova Ordem Mundial” pelo mundo, acabará com tudo que conhecemos de certo, religioso e familiar.

Que seja feita a vontade de Deus!

Claiton Appel
Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil

Últimas Notícias