Índia Desenvolve Kit De Tratamento Precoce Da Covid À Base De Ivermectina

Enquanto a indústria farmacêutica e os governantes ditadores continuam repetindo que as vacinas de mRNA Covid são a única saída para controlar a pandemia do vírus chinês, a Índia desenvolveu e aplicou um kit de tratamento precoce eficaz e seguro que custa apenas US$ 2.65 por pessoa. A medida resultou na queda acentuada dos casos de infecção e as taxas de mortalidade por coronavírus naquele país.

Conforme noticiado pelo Life Site News em dezembro passado, vários especialistas médicos prestaram depoimento no Comitê de Segurança Interna do Senado dos Estados Unidos pedindo ao governo que autorizasse a ivermectina para o tratamento precoce da covid. Entre os depoentes estavam o Dr. Pierre Kory, pneumologista do Aurora St. Luke’s Medical Center, e membro fundador da Front Line Covid-19 Critical Care Alliance (FLCCC).

O Dr. Pierre Kory explicou que a ivermectina é um agente antiparasitário que tem um efeito sobre o vírus da covid, por meio basicamente da obliteração da transmissão deste vírus. Ele apelou às autoridades médicas do governo como o Instituto Nacional de Saúde, o CDC e a FDA, para que sejam revisados urgentemente os dados mais recentes para em seguida emitir diretrizes para que profissionais de saúde passem a prescrever a ivermectina para pacientes com covid.

“Tenho tratado a covid praticamente todos os dias desde o início. Quando digo milagre, não uso esse termo levianamente. Trata-se de uma recomendação científica baseada em montanhas de dados que surgiram nos últimos três meses”, afirmou Pierre Kory.

“As pessoas estão morrendo em taxas inaceitáveis ​​e incalculáveis”, afirmou o médico em depoimento no Senado norte-americano. “Eu sou especialista em pulmão e UTI, e tudo o que faço agora é cuidar de pacientes com covid que morrem de falta de ar em UTI’s. Quando eles chegam à UTI, é quase impossível salvar a maioria dos pacientes. Eles simplesmente não conseguem respirar”.

Kory disse que a quantidade de evidências que a FLCCC Alliance reuniu e compilou excede em muito o nível necessário para a autorização para o uso da ivermectina por parte da FDA. “Estamos em uma pandemia, estamos em guerra, parem de fingir que estamos em tempos de paz, onde conduzimos os negócios normalmente. O Instituto Nacional de Saúde deve revisar rapidamente os dados e fazer uma recomendação”.

Front Line Covid-19 Critical Care Alliance (FLCCC) desenvolveu um regime de tratamento que incorpora a ivermectina e, segundo o grupo informa, as taxas de mortalidade de covid reduziram em até 83% em relação à média em hospitais onde o tratamento foi aplicado. Apesar disso, a Food and Drug Administration (FDA) negou a autorização de emergência de ivermectina para tratar o coronavírus, afirmando ser necessários mais testes.

No entanto, a Índia adotou o protocolo de tratamento especificado pelo Dr. Kory e seus colegas e agora está fabricando um produto com a marca Ziverdo Kit que custa aproximadamente US$ 2.65 por pessoa.

Embora o US National Institutes of Health (NIH) não recomende nenhum tratamento para covid, a menos que o paciente seja hospitalizado e necessite de oxigênio, a Índia iniciou em março do ano passado o tratamento precoce de seus pacientes de covid com medicamentos off label, incluindo a hidroxicloroquina.

Em março do ano passado o país implementou em suas diretrizes nacionais o protocolo de tratamento especificado pelo Dr. Pierre Kory. O protocolo afirma que a ivermectina deve ser usada “o mais cedo possível no curso da doença e deve ser evitado em pacientes em estágio grave”.

Utilizando tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina, a densamente povoada Índia, país cuja população é quatro vezes maior que a dos Estados Unidos, tem menos da metade das mortes relacionadas ao coronavírus, comprovando assim a eficácia do tratamento precoce à base de hidroxicloroquina e ivermectina contra o vírus chinês. Informações de Life Site News, US News e News Wise.

CRITICA NACIONAL

Últimas Notícias