É ISSO MESMO COMPANHEIRO! Petista Rui Costa emprega ex-ministro-chefe de Dilma em escritório da Bahia em Brasília… Um por todos e todos por um!

Na “dança das cadeiras” quem vem promovendo em seu governo, como já havia sido prometido, o governador Rui Costa (PT) nomeou o ex-ministro chefe da Secretaria Nacional dos Portos do Brasil na gestão da ex-presidente petista Dilma Rousseff, Mauricio Muniz, como Coordenador de Escritório, símbolo DAS-2A, do Escritório de Representação do Governo em Brasília.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado no último sábado (16). Nascido em Uberaba, Mauricio foi  ministro da Secretarai Nacional dos Portos por um breve período, entre 22 de abril e 12 de maio de 2016, quando o afastamento da presidente Dilma Roussef (PT) foi aprovado pela Câmara dos Deputados.

Ns mudanças promovidas por Rui, o ex-vereador José Trindade foi para a presidência da Conder, enquanto o ex-presidente da companhia, Sérgio Silva, foi para a Assessoria Geral de Projetos Especiais da Casa Civil.

politica ao vivo

Últimas Notícias