A TRAJETÓRIA DE ROBERTO JEFFERSON, UM GRANDE ALIADO DE BOLSONARO

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, tem um novo aliado, o PTB, Partido Trabalhista Brasileiro, que é presidido nacionalmente por Roberto Jefferson.

Roberto Jefferson, na política recente brasileira, denunciou o conluio do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e seus aliados, na tentativa de um golpe para derrubar Bolsonaro. O golpe estava sendo preparado pelo Presidente da Câmara, Rede Globo, governador Dória, de São Paulo, Davi Alcolumbre e até mesmo por parte de alguns ministros do STF. A denúncia do golpe revelou a importância de Roberto Jefferson, e seu partido, para defender a República Brasileira.

Recentemente, o PTB teve seu estatuto reformado, para que suas diretrizes estejam alinhadas com as políticas conservadoras. Hoje o PTB é um dos principais partidos de direita no Brasil.

No Rio Grande do Norte, o PTB também tem um grande soldado, exímio defensor do governo Bolsonaro, um político que há quase seis anos está à frente do partido. Trata-se do empresário bem sucedido Getúlio Batista, que nas eleições de 2018 bateu na trave, e ficou na primeira suplência de Deputado Estadual.

Nas eleições de 2020, Getúlio foi convidado pelo Coronel Hélio Oliveira, presidente do PRTB/RN, fortíssimo aliado do Presidente Bolsonaro no estado, para ser o seu candidato a vice na chapa majoritária para a prefeitura de Natal. Mesmo não conseguindo ganhar as eleições para Natal, o Partido de Getúlio, PTB, conseguiu demonstrar sua força em números.

No Rio Grande do Norte, em diversos municípios, foram eleitos mais de cinquenta vereadores, sendo três na capital do estado. Conseguiu também eleger candidatos a vice-prefeitos em alguns municípios.

Hoje podemos dizer que o Rio Grande do Norte tem sim um importante aliado do governo Bolsonaro. Getúlio Batista demonstrou sua competência na articulação política, saindo como um vencedor. O PTB é hoje sim, um partido que fortalece a imagem do Presidente Jair Bolsonaro em nosso estado.

Getúlio Batista é um cristão católico, casado, pai de duas filhas, as quais ele tem muito orgulho, é um cidadão de reputação ilibada, que ama o Brasil e o Rio Grande do Norte. É um verdadeiro patriota.

Na manhã de ontem, 26 de janeiro, estivemos, eu e o ativista político Afonso Barreto, no escritório regional do PTB em Natal, com Getúlio Batista, onde assinei a ficha de filiação ao PTB de Bob Jefferson, fica a dica!

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, incluindo Afonso Pereira Barreto e pessoas em pé

Fomos muito bem recebidos pelo Presidente do Diretório Estadual do PTB, uma acolhida fenomenal, cheia de novidades, onde muito em breve iremos decolar à Brasília para encontrarmos o grande ícone da política nacional, Roberto Jefferson (o qual concederá uma entrevista exclusiva para essa blogueira).

“A todos que vão passando, atravancando meu caminho, todos eles passarão e eu, passarinho!”

Últimas Notícias