LIDERANÇAS DA DIREITA BAIANA SE UNEM PARA TIRAR O COMUNISMO NO ESTADO.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "Lideranças da direita na Bahia preparam lançamento da Frente Conservadora no Estado Da Redação 55 minutos e 56 segundos atrás 0 Comentários Decisão pode ser oficializada já nos próximos dias"

Bolsonaro é meu líder no Brasil e Dra Raíssa Soares é minha líder na Bahia.

Tenho recebido inúmeras mensagens para que a Direita Baiana se una, e acredito que não há nada mais importante que isso para conseguirmos a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro, e colocarmos a Bahia no caminho do crescimento e cuidado das pessoas que mais precisam.

Como Candidato a Prefeitura de Salvador, fui um dos políticos de Direita, Conservador e Bolsonarista mais votados na Bahia, graças a todos que desejam uma política que valoriza os princípios cristãos, a família, a Nação, que apoiam nosso presidente, e que confiam na minha coerência desta trajetória, sem famílias tradicionais políticas ou grupos fisiológicos em apoio, e independente.

É preciso unir todos da direita Baiana, calçar a sandália da HUMILDADE, fazer parte deste projeto, onde o principal articulador político é o Pastor Geraldo Márcio, marido da Dra Raíssa.

Apesar de não aparecer na mídia de costume, é uma pessoa maravilhosa que vêm trabalhando muito para fortalecimento do Conservadorismo em nosso Estado.

Vou trabalhar dobrado para levar o nome de Raissa Soares a Governadora ou Senadora da Bahia, mulher cristã, médica, responsável por salvar milhares de vidas na Pandemia e com uma grande capacidade de transformar a vida das pessoas.

Serei um soldado e espero que outros parlamentares de direita, movimentos, líderes locais abracem este desafio, sem vaidades. Um exército precisa de um General, e nesse caso minha comandante é Raissa Soares.

Demos um primeiro passo com esta Frente Conservadora, com a presença do Deputado Cap. Alden e Diego Castro do Direita Bahia. Tenho certeza que há espaço para todos, é só chegar.

Paz a todos!

Últimas Notícias