Por um nefasto projeto de poder, Doria e Maia sabotaram durante dois anos o Governo Bolsonaro (veja o vídeo)

Reprodução

O que antes era uma suspeita muito forte, agora parece escancarado: João Doria (PSDB) e Rodrigo Maia (DEM) trabalharam juntinhos durante dois anos para sabotar o Governo Bolsonaro. O objetivo primário era enfraquecer, publicamente, o presidente e, posteriormente, viabilizar uma chapa própria para 2022, com Doria pra presidente e Maia como vice.

Dois mandatos do tucano e Maia como sucessor sob as bençãos do “chefão” Fernando Henrique Cardoso….
Mas, deu tudo errado porque o DEM abandonou Maia, às vésperas da eleição que definiria o novo presidente da Câmara dos Deputados. Arthur Lira (PP), apoiado pelo Planalto, foi o candidato vitorioso.
Com Lira na presidência, as pautas econômicas fluem com tranquilidade e o ministro da Economia, Paulo Guedes, planeja “desengavetar” 19 propostas paradas na gestão de Maia. A reforma administrativa é uma das mais importantes e urgentes delas.
Enquanto Maia esteve no poder, pautas simples como gratuidade da carteirinha dos estudantes e DPVAT, até as mais complexas, como reforma tributária e privatizações, nada passava pelo “crivo” do demista, um ‘traidor’ da pátria.
Confira o vídeo:

Últimas Notícias