ABUSO de autoridade: Na Bahia petista Rui Costa ordena toque de recolher e polícia poderá entrar até nos lares… o povo baiano passou a ser tratado como propriedade do estado e seu ir e vir, bem como a intimidade e privacidade

O estado baiano passa por um dos momentos mais sombrios da sua história, o povo baiano passou a ser tratado como propriedade do estado e seu ir e vir, bem como a intimidade e privacidade, dependem da vontade do governador que se comporta como absolutista soberano.

Sob o pretexto de supostamente combater a alta taxa de contágio do covid-19 e suas variantes, narrativa sem comprovações que convenientemente ressurgiu, Rui Costa ordenou por decreto toque de recolher em todo o estado da Bahia, imposição abusiva que sequer ocorreu no ano de 2020. Sem autorização, o cidadão residente na Bahia não pode sair de casa, sob pena de prisão, das 22h às 5h da manhã. Sim, você leu direito, Rui Costa retirou sua liberdade e você está desautorizado a sair de casa.

Segundo uma major da corporação baiana, a polícia militar estaria inclusive autorizada a adentrar em casas para coibir supostas aglomerações e conduzir pessoas para delegacia. OU seja, sob os decretos autoritários do governador Rui Costa, nem sequer os lares que abrigam a inviolabilidade da intimidade e privacidade das famílias serão respeitados. Veja o vídeo:

Num país em que a opinião está criminalizada pelo STF e todos estão sujeitos à prisões ilegais e arbitrárias sem defesa ou processo justo, Rui Costa age nos padrões do autoritarismo vigente.

bahiatotal.com.b

Compartilhe:

One thought on “ABUSO de autoridade: Na Bahia petista Rui Costa ordena toque de recolher e polícia poderá entrar até nos lares… o povo baiano passou a ser tratado como propriedade do estado e seu ir e vir, bem como a intimidade e privacidade

  • Avatar
    23 de fevereiro, 2021 em 0:51
    Permalink

    The hair is completely real, and it is completely invisible when worn. It looks good and has no color difference. The customer service attitude is very good, and gave gifts, praise!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.