FÁTIMA BEZERRA MANDOU FECHAR PROPOSITALMENTE 80 LEITOS DE UTIS… Agora faltam leitos para pacientes com Covid-19 em Natal (RN). Já tem 45 pacientes na fila de espera

covid pacientes Faltam leitos para pacientes com Covid-19 em Natal (RN). 45 pacientes na fila de espera

Os leitos disponíveis para tratamento dos infectados pela Covid-19 estão cada vez mais escassos no Rio Grande do Norte. Até às 10h40 da manhã desta segunda-feira (22) havia uma fila de 45 pessoas à espera de um leito crítico para tratamento da doença, enquanto apenas 44 leitos estavam disponíveis, segundo dados da plataforma Regula RN, que é alimentada com informações das secretarias municiais e estadual de saúde.

Com isso, já começa a faltar leito para a demanda crescente de pacientes em todas as regiões do Rio Grande do Norte. Os dados podem mudar a qualquer momento, já que são atualizados em tempo real pela plataforma.

Quando se trata só de Região Metropolitana de Natal a situação é ainda mais crítica: são 44 pacientes na fila para apenas 27 leitos disponíveis.

A ocupação atual de leitos críticos no Estado é de 81,25%, mas a tendência é aumentar, já que a fila está maior que a quantidade de unidades de tratamento disponíveis.

Ao todo, 8 hospitais públicos do RN estão com 100% de ocupação dos leitos críticos de covid-19. Outras seis unidades estão com ocupação acima de 80%, mas ainda não estão completamente lotadas.

O Governo do Estado anunciou neste final de semana a abertura de 39 leitos críticos Covid-19 nos próximos 15 dias. A Prefeitura de Natal fará uma coletiva de imprensa logo mais às 11h para anunciar novas medidas de combate ao Coronavírus.

Compartilhe:

One thought on “FÁTIMA BEZERRA MANDOU FECHAR PROPOSITALMENTE 80 LEITOS DE UTIS… Agora faltam leitos para pacientes com Covid-19 em Natal (RN). Já tem 45 pacientes na fila de espera

  • Avatar
    23 de fevereiro, 2021 em 0:51
    Permalink

    The wigs are quite natural, that is, the bangs have grown a lot, and the wigs are not so good to look at by yourself. Besides, the hair is scattered naturally, and you can see the fake when you tie it up!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.