No Maranhão Secretaria de Saúde de Flávio Dino gastou R$ 1 milhão com bacalhau, canapés e trufas

O Pregão Eletrônico n° 21/2020 da Secretaria de Saúde do Governo do Estado do Maranhão efetivou compras no valor de R$ 1.128.900,00 (um milhão, cento e vinte e oito mil e novecentos reais) em agosto de 2020 para alimentação. A compra se deu no meio da pandemia, enquanto toda a população já sentia os efeitos da crise.

Entre os itens adquiridos pelo governo Flávio Dino estão crepes, bacalhau, gorgonzola com nozes, pudim de camarão, casquinha de berinjela com castanha, canapé de frango defumado, blanquet de peru, tábuas de frios, refrigerantes, “voul au vent”, “tarteletes”, coquetéis, queijos, mousses, quiches, mariscos e canapés de tomates secos.

Também constam na lista tapioca com recheio de carne de sol, patês diversos, sonho de doce de leite, pudim de leite, rocambole salgado, queijo branco, queijo gorgonzola, fusilli, lasanha, ravioli, croissant, quibe de forno, pão de queijo, torrada de pão sírio, pavê, sorvete, doces em compotas variados, rissole de palmito ou presunto e queijo, sanduíche de peito de peru defumado e até pizza, cachorro quente, pipoca, batata frita e algodão doce.

A noticia foi dada em primeira mão pelo jornalista Daniel Matos.

https://linharesjr.com/

Últimas Notícias