Número de mortes aumenta em Fortaleza, mesmo com toque de recolher, o que prova a ineficácia do Lockdown!

Os índices do coronavírus em Fortaleza continuam muito preocupantes, mesmo com o toque de recolher decretado pelo governo do Ceará na capital. Há três semanas seguidas, diversas regionais da cidade registram aumento na taxa de mortalidade pela Covid-19.  

De acordo com a Revista Ceará, os dados foram coletados dos boletins da quinta, sexta e sétima semanas epidemiológicas de Fortaleza, divulgados pela prefeitura. 

As mortes são representadas de acordo com o bairro de residência do paciente com o coronavírus, ainda contabilizados com a antiga divisão regional de Fortaleza em seis regionais. 

Fortaleza contabilizou, até nesta terça-feira (23), segundo o IntegraSUS, 114.928 casos confirmados de Covid-19 e um total de 4.634 óbitos causados pela doença.

Resumindo: fechar tudo não adianta nada, só gera desemprego, depressão e ansiedade na população! A Covid segue seu rumo natural com fechamento ou não.

Compartilhe:

12 thoughts on “Número de mortes aumenta em Fortaleza, mesmo com toque de recolher, o que prova a ineficácia do Lockdown!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.