VÍDEO: População protesta em frente à casa do governador do DF contra o lockdown: “precisamos trabalhar”

Manifestantes se reuniram neste domingo (28) em frente à casa do governador do DF, Ibaneis Rocha, para protestar contra o lockdown imposto com o objetivo de evitar o aumento dos números da Covid-19 na cidade.

A manifestação começou antes das 11h, horário marcado pelos organizadores. Carros com dezenas de participantes chegavam ao estacionamento do Gilberto Salomão buzinando e exibindo frases como “Ibaneis, paga minhas contas”.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fechou a rua principal que dá acesso à Chácara 85 da QI 5. Assim, impediu que os veículos chegassem muito próximo à casa do governador. Mesmo assim, os manifestantes desceram dos carros e se aglomeraram a poucos metros do local, alternando o Hino Nacional com gritos de protesto contra o lockdown.

Com informações de Metrópoles

Esses governadores passaram 10 meses para investir nos leitos, mas fizeram o contrário. Sumiram com o dinheiro. Aqui no RN temos o exemplo do governo do PT, perderam 5 milhões para o consórcio do nordeste. VERGONHA! Na política eram tudo no meio da rua, agora quer lascar com emprego de muita gente.

Últimas Notícias