Finalmente, Lacombe abre o jogo e fala da “censura” que sofreu na Band: “Imprensa é dominada pelo pensamento de esquerda” (veja o vídeo)

Luís Ernesto Lacombe (Reprodução)

O jornalista Luís Ernesto Lacombe concedeu entrevista ao canal “1 Bilhão Educação Financeira”, onde relatou sobre sua vida profissional e financeira.
Ao falar sobre as mudanças em sua carreira nos últimos tempos, Lacombe comentou sobre sua saída da Rede Globo, no início do período de enxugamento da emissora:
“A gente já vivia um período de cortes, já percebíamos isso, mas ainda não tinha chegado nos apresentadores. Infelizmente, eu fui quem abriu a fila”, disse ele.
Logo após o desligamento da Globo, Lacombe foi para a Band, onde fez sucesso, mas também acabou saindo.

Ao comentar os motivos que acarretaram o desfecho com sua demissão, o jornalista citou “uma espécie de censura”, motivo pelo qual teria desistido de trabalhar na emissora:
“Há uma demanda reprimida por conteúdos mais liberais, mais conservadores, e jornalistas que falam com esse público. A imprensa de um modo geral é dominada pelo pensamento de esquerda.
Não havia essa demanda, então , no programa que fui convidado a fazer eventualmente surgiu uma pauta política e nós nos posicionamos”, externou.
E complementou:
“E teve outro acaso, que foi uma espécie de censura que sofremos na Band, e me fez sair da emissora”, revelou ele.
Confira:

Últimas Notícias