Ministério Público Federal cobra hospitais de campanha aos governadores e questiona leitos desativados… Com a palavra Fátima GD Bokus!

O Ministério Público Federal encaminhou ofício aos governadores dos estados solicitando informações sobre quantos hospitais de campanha foram construídos no período da Pandemia e quais estão efetivamente funcionando.

Segundo o ofício assinado pela subprocuradora Lindora Araújo, os governadores devem informar até a sexta-feira, 19, quantos e quais hospitais de campanha foram construídos no Estado? Quais hospitais de campanha foram construídos e não entraram em
funcionamento? E, dentre os que entraram em funcionamento, informar a data de inauguração das atividades de atendimento.

Solicita ainda, listar os hospitais de campanha que estão em funcionamento na presente data e, em relação aos desativados, informar a data da desativação e o motivo do fechamento. Qual a destinação dada aos insumos e equipamentos que compunham a
estrutura de eventuais hospitais de campanha que tenham sido desativados no Estado?

Confira o ofício na íntegra AQUI via Justiça Potiguar.

Compartilhe:

22 thoughts on “Ministério Público Federal cobra hospitais de campanha aos governadores e questiona leitos desativados… Com a palavra Fátima GD Bokus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.