Viva Fátima, viva o RN, viva a vossa “competência”. Bandidos assaltam Unidade Básica de Saúde na Vila de Ponta Negra e levam 20 doses de vacinas

Bandidos armados assaltaram a UBS da Vila de Ponta Negra, na manhã desta segunda-feira(22) e, pasmem, estoque com 20 doses de vacinas.

Segundo funcionários locais, a ação criminosa foi rápida. O bando armado fugiu com destino ignorado.

Guarda Municipal e polícias militar e civil já se encontram no local.

Antes de roubo de vacinas em UBS em Ponta Negra, bandidos foram ao local mais cedo atrás dos imunizantes que ainda não haviam chegado

Uma funcionária da Unidade Básica de Saúde de Ponta Negra desabafou nesta segunda-feira(22) pelas redes sociais após o assalto violento nesta manhã em que bandidos levaram pelo menos 20 doses de vacinas contra a covid-19.

Segundo a denunciante, em tom de indignação, bandidos haviam realizado uma 1ª tentativa nesta segunda mais cedo, mas fugiram do local depois que foram informados que não existia estoque de vacinas naquele momento. Ainda segundo a funcionária, a Prefeitura foi comunicada da tentativa de assalto. Contudo, enviou um estoque ao local. Ainda nesta manhã, bandidos voltaram a unidade de saúde que fica na Vila de Ponta Negra, colocaram armas na cabeça de funcionários(a) e levaram as vacinas.

“Eu já tinha avisado de manhã, à secretaria, que eles tinham vindo aqui cedo. Tentaram. Quando viram que a enfermeira não estava trazendo vacina, estava trazendo água sanitária, foram embora. Eu disse: ‘eles vão voltar’. Pedi para a polícia vir, ficar. Estavam os dois armados e encapuzados”, afirmou a diretora Elvira Maranhão.

A polícia da Governadora Fátima está ocupada prendendo cidadão de bem, empresários e trabalhadores.
Fica a impressão que atos ilícitos estão liberados.

Já estou esperando entrevista dos responsáveis botando culpa no governo federal, como de costume né?
O RN é uma mar de rosas, graças a atuação de uma parceria com Ministério Público e o desgoverno Petista num tal pacto pela vida!
Parem de prender os trabalhadores fascistas; quanto aos bandidos, deixa para depois né? Afinal, também estão lutando pela vida e são as pobre vítimas da sociedade! Lamentável! Até quando isso Senhor?

bg

Últimas Notícias