AH, COITADO!!! Comunista Petista, Rui Costa diz que não foi convidado para reunião com Jair Bolsonaro

O governador Rui Costa (PT) ficou chateado e morrendo de inveja porque não foi convidado para reunião com o Presidente Bolsonaro.

Ele disse afirmou que não foi convocado para uma reunião que aconteceu nesta quarta-feira (24) entre o presidente Jair Bolsonaro e governadores. Segundo o petista, a Bahia participará de “toda e qualquer” reunião organizada pelo presidente ou por algum ministro quando for chamada.

“Eu não fui convidado para nenhuma reunião com o presidente”( kkkkk)

Toda e qualquer reunião com o presidente, a Bahia estará presente, contribuindo com ideias”, disse em entrevista ao Jornal da Manhã da TV Bahia.

Durante a entrevista, Rui criticou a atuação de Bolsonaro durante a pandemia do coronavírus e voltou a chamar o presidente de “aliado do vírus”. “Tudo o que ele fez até aqui foi debochar da vacinas. Chamava de vacina comunista e vachina. Espero que o presidente deixe de ser aliado do vírus e seja aliado da vida”, completou.

Comentário

Rui, o que danado tu ia falar na reunião hein? Que você desviou bilhões do recurso federal e não investiu em combater o vírus? Que não deixa a população tomar remédios, que fechou utis.

Que fez aquisição de respiradores no valor de R$ 48 milhões, que foram comprados pelo Consórcio Nordeste (que reúne 9 governos estaduais da região) de empresas que, vendem produtos à base de maconha.

Me poupe!

Últimas Notícias